PUBLICIDADE
 

Lifestyle

11 de Abril de 2017

Jeff Koons lança coleção de bolsas em parceria com Louis Vuitton

As bolsas são verdadeiras obras de arte!Deseje!

O americano Jeff Koons e a grife de luxo Louis Vuitton irão lançar no final deste mês, uma coleção de bolsas estampadas com quadros dos grandes mestres da pintura mundial. Em 2013, o artista ficou famoso ao vender por US$ 58 milhões, um dos seus cachorros de balão da série intitulada por “Ballon Dog”, num leilão em Nova York.
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
 
Em 2015, Jeff apresentou uma série chamada de “Gazing Ball”, onde ele afirma que “uma esfera azul é como o universo, um símbolo de generosidade refletindo tudo em 360º e que tudo está no espaço e no tempo.”
Para a parceria com a Louis Vuitton, o artista decidiu continuar a série fazendo uma releitura das obras de arte mais clássicas, adicionando uma bola azul espelhada, letras brilhantes com o nome dos pintores e o monograma cintilante da LV.
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
 
Nas bolsas e peças de couro da coleção aparecerão, além de “La Gioconda”, “The Tiger Hunt”, de Peter Paul Rubens, “Girl with a Dog”, de Jean-Honore Fragonard, “Campo de trigo com corvos”, de Van Gogh, e “Marte, Venus y Cupido”, de Tiziano.
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
 
 
A coleção será apresentada nesta terça-feira, 11, no museu do Louvre e chegará em 28 de abril nas 450 lojas Louis Vuitton espalhadas pelo globo. Confira o vídeo!