"Jogo limpo até em publi", diz Maisa à Glamour Brasil
Com 30 milhões de seguidores no Instagram, a atriz é capa da revista pela primeira vez
Maisa, com 17 anos e 30 milhões de seguidores no Instagram, levanta debates nas redes sociais, defende a causa feminista em programas de TV e, neste mês, leva seus pensamentos para a @glamourbrasil. Pela primeira vez na capa da revista, a paulista de São Bernardo, que cresceu nas telinhas brasileiras, hoje, se mostra uma mulher firme e pé no chão. "Não esqueço de onde vim, de uma família simples e cheia de mulheres batalhadoras. Sou grata por poder ter tido tanto acesso, por ter aprendido sobre o feminismo e por ter voz para falar" diz à revista.
A atriz e apresentadora estreou, aos 3 anos, no programa do Raul Gil, então na Rede Bandeirantes. "Meus vizinhos diziam que eu era muito comunicativa, que devia fazer comerciais. Pedi de presente de aniversário para os meus pais ir ao programa do Raul Gil", conta.
Notada por Silvio Santos, foi parar no SBT aos 5, já como apresentadora do Sábado Animado, e, depois, do Bom dia & Cia, onde ficou até os 9. "Adoro os memes involuntários que criei naquela época, quando bocejava na TV e dizia o que dava na telha para as crianças que ligavam".